imagem do carregador
domingo, abril 14, 2024
InícioNoticiasXiaomi 13 PRO: especificações do smartphone são vazadas

Xiaomi 13 PRO: especificações do smartphone são vazadas

Anúncios


Anúncios


As especificações do Xiaomi 13 Pro vazaram online, oferecendo uma estimativa de um dos primeiros grandes telefones principais de 2023, juntamente com uma câmera drasticamente melhorada.

O leaker Yogesh Brar forneceu uma lista direta das principais especificações do Xiaomi 13 Pro no Twitter:

Xiaomi 12 Pro foi um dos telefones mais elegantes do início de 2022, oferecendo excelente desempenho, uma ótima tela e uma câmera versátil. No entanto, tivemos alguns problemas com a falta de classificação IP (especialmente pelo dinheiro) e duração mediana da bateria.

Anúncios


Confira melhores aplicativos para praticar esporte

Anúncios


Se o Xiaomi 13 Pro puder melhorar esses problemas, poderá ser um vencedor. A julgar por essas especificações, o último desses problemas, pelo menos, está sendo resolvido.

O fornecimento de uma bateria de 4800mAh marcaria um ligeiro aumento da unidade de 4600mAh do Xiaomi 12 Pro. Também temos que assumir que o próximo chip Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm será mais eficiente em termos de energia do que seu antecessor.

Anúncios


Brar não menciona se o Xiaomi 13 Pro ganhará a classificação IP68 que sua estatura realmente sugere que deveria. Dedos cruzados nessa frente.

Anúncios


Caso contrário, a tela 2K LTPO AMOLED de 6,7 polegadas do Xiaomi 13 Pro parece muito com seu antecessor imediato, o que não é ruim.

O Xiaomi 13 Pro parece estar trazendo outro sistema de câmera tripla de 50MP bem balanceado para a mesa, mas deve haver pelo menos uma melhoria notável nessa frente. Em um tweet subsequente, Brar menciona que o novo sensor de imagem Sony IMX989 que apoiará a câmera principal do Xiaomi 13 Pro (e vários de seus rivais) “melhorará drasticamente” as câmeras principais do Android em 2023.

RELATED ARTICLES