imagem do carregador
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNoticiasSynology lança DiskStation DS923+

Synology lança DiskStation DS923+

Anúncios


Anúncios


A Synology apresentou o DiskStation DS923+, um NAS de 4 baias que reforça sua linha Plus especialmente para escritórios domésticos e pequenas empresas.

O DiskStation DS923+ oferece soluções abrangentes para proteger e gerenciar dados, colaborar facilmente na edição de documentos, acessar arquivos remotamente e monitorar ativos físicos. E tudo isso em uma unidade compacta sob o controle físico do cliente, com gerenciamento pelo DiskStation Manager (DSM) , um dos melhores sistemas operacionais para NAS do mercado. alimentado pelo ecossistema tecnológico, aplicativos e serviços do fabricante.

A Synology tem um portefólio avassalador de NAS e a série ‘Plus’ destaca-se pelo equilíbrio entre funcionalidades, capacidade e preço , e pela sua versatilidade de utilização em vários cenários, especialmente em pequenas empresas, mas também oferece valor em escritórios domésticos ou para profissionais criativos que desejam armazenar seus dados com segurança e privacidade, como uma solução de armazenamento principal ou como um nó de borda para implantações em vários locais, conforme descrito por Clara Sauri, gerente de produto da Synology na Espanha:

Anúncios


“O DiskStation DS923+ fornece aos usuários desempenho e recursos impressionantes para seu tamanho… Com sua capacidade de expandir facilmente o armazenamento e a rede, ele pode ser dimensionado de acordo com o crescimento de suas necessidades de negócios e usuários.”

Anúncios


Synology

O novo NAS da Synology segue os passos do DS1522+ que analisamos recentemente. Possui quatro compartimentos de armazenamento e compatibilidade com discos rígidos SATA de 3,5″ ou 2,5″ com troca a quente e unidades de estado sólido M.2 2280. Sua capacidade de armazenamento aumenta para 50 Tbytes , expansível até 120 TB com 9 compartimentos graças às soluções de expansão DX517 do fabricante .

Como você sabe, os NAS têm seu próprio hardware e este modelo monta um AMD Ryzen R1600 com um mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI). Synology inclui 4 Gbytes de memória RAM expansível até 32 Gbytes, além de ampla conectividade com portas Ethernet, USB e slots para instalar SSDs M.2 que atuam como cache de dados.

Anúncios


Seu alto desempenho, com transferências de dados sequenciais em leitura/gravação de até 625/559 MB/s . Esse nível de desempenho pode ser aumentado usando sua conexão de rede 10GbE e adicionando SSDs NVMe M.2 por meio do slot PCIe integrado, que permite armazenamento em cache e blocos de armazenamento flash adicionais.

Anúncios


Este NAS pode usar a ampla gama de aplicativos e serviços do fabricante. Além disso, totalmente integrado com a tecnologia, NAS e software da Synology, o fabricante oferece o pacote Synology C2 de soluções em nuvem . Ele foi projetado para atender às necessidades de armazenamento, backup, proteção de dados, compartilhamento de arquivos e gerenciamento de senhas de qualquer tipo de usuário ou empresa.

O Synology DS923+ está agora disponível através dos parceiros e revendedores da empresa em todo o mundo.

RELATED ARTICLES