imagem do carregador
domingo, abril 14, 2024
InícioNoticiasMotorola Edge 40 Pro bate recorde: vale a pena ter ele?

Motorola Edge 40 Pro bate recorde: vale a pena ter ele?

Anúncios


Anúncios


Há apenas uma semana demos a conhecer o que será o próximo topo de gama da Motorola . O dispositivo será conhecido como Motorola Edge 40 Pro e deve ser lançado na China em breve (sob o nome Motorola Moto X40). Esta apresentação será seguida por uma para todo o mercado global não muito tempo depois.

O dispositivo será um dos primeiros a oferecer o novo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 como SoC e , conforme publicado no Gizmochina , acabou de vencer o MediaTek Dimensity 9200 no AnTuTu . E se esse processador já era fera, o que vem por aí promete ser ainda maior.

O protótipo do Edge 40 Pro da Motorola vazou nos documentos da certificadora TENAA da China.
O futuro topo de gama da Motorola alcançou uma pontuação de 1.312.901 no popular benchmark, o que o coloca à frente do Dimensity 9200 e oferece um ligeiro aumento no desempenho. Em outras palavras: o suficiente para quebrar o recorde do AnTuTu, mas sem ser uma grande diferença.

Anúncios


Porém, o Motorola Edge 40 Pro não será o único a trazer o novo chip da Qualcomm como um de seus primeiros adotantes. Outros terminais chineses, como o Vivo X90 Pro +, a nova série topo de linha da Xiaomi (que não será mais o Xiaomi 13 ) ou o OnePlus 11 também trarão esse processador para dentro.

Anúncios


ESTE Samsung Galaxy de dois anos recebe Android 13

Aproveitamos para relembrar que depois de passarmos pelo certificador TENAA já conhecemos as principais especificações deste terminal. O Motorola Edge 40 Pro virá com tela OLED de 6,67 polegadas, resolução FHD+ e leitor de impressão digital embaixo da tela. Ele executará a camada de personalização MY UI 5.0, baseada no Android 13.

Anúncios


Lembramos que seu processador é um Quaclomm Snapdragon 8 Gen 2 , e que trará 18 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno. Especula-se que sua bateria será de 5.000 mAh, com carregamento rápido de 68 W. Ele terá sensor frontal de 60 MP, sensor principal de 50 MP, sensor ultrawide de 50 MP e teleobjetiva de 12 MP na traseira.

Anúncios


RELATED ARTICLES