imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNoticiasMelhores smartphones que que chegarão em 2023

Melhores smartphones que que chegarão em 2023

Anúncios


Anúncios


2023 está chegando, e com ele vários celulares interessantes. O mais esperado, como costuma acontecer todos os anos, será o nível superior de recursos e especificações técnicas, que costumam ser os carros-chefe dos fabricantes. E, como há grandes expectativas para eles, como muitos vazaram até hoje, agora damos uma olhada neles.

A seguir, listamos os melhores telefones que chegarão em 2023 junto com tudo o que sabemos sobre eles com base em vários vazamentos, rumores e vazamentos recentes.

As seguintes características e benefícios de cada celular são baseados em fontes não oficiais, portanto, devem ser confirmados posteriormente pelos fabricantes, seja em seus eventos de lançamento ou por meio de um anúncio ou apresentação.

Anúncios


SamsungGalaxy S23

O Samsung Galaxy S23 é um dos telefones mais esperados de 2023, já que é o principal dispositivo da Samsung para o Android de última geração da próxima geração. Este será o rival direto do atual iPhone 14 e seguramente um dos telemóveis mais vendidos do mercado.

Anúncios


Sua data de lançamento ocorrerá no final de janeiro ou início de fevereiro. Espera-se que, até lá, chegue com um design compacto que contenha uma tela de 6,1 polegadas na diagonal com resolução FullHD+ de 2.400 x 1.080 pixels e uma alta taxa de atualização de 120 Hz, que é o que a Samsung tem feito. acostumado com essa série. O seu processador, como não poderia deixar de ser, será o top da Samsung, o Exynos 2300 (se este for o seu nome). Este será o chipset escolhido para a Europa; para Estados Unidos, China e América Latina, ele virá com o Snapdragon 8 Gen 2, o mais potente da Qualcomm. No entanto, existem rumores que sugerem que nesta geração a Samsung abandonaria a ideia de usar os referidos Exynos neste dispositivo.devido a problemas de baixo desempenho em processadores Exynos no passado.

Entre outras características, o Samsung Galaxy S23 terá uma memória RAM que vai começar nos 8 GB e um espaço de armazenamento que vai começar nos 128 GB. Seu sistema de câmeras provavelmente terá um sensor principal de 50 megapixels, uma grande angular e uma teleobjetiva. Por sua vez, a bateria que este telefone teria teria uma carga rápida superior aos 25 W que já vemos no Galaxy S22. E, de resto, terá um leitor de impressões digitais no ecrã, resistência à água IP68, altifalantes estéreo, o mais recente Android com One UI 5.0 e conectividade 5G.

Anúncios


Já o Samsung Galaxy Plus teria tela maior e bateria de maior capacidade, mas manteria os demais recursos citados do Galaxy S23 básico. Por sua vez, o Samsung Galaxy S23 Ultra chegará com mais especificações premium, incluindo um sensor de 200 megapixels para a câmera.

Anúncios


OnePlus 11 Pro

oneplus 10 pro 5g

O OnePlus 11 Pro será um dos primeiros telefones lançados em 2023 , então resta pouco para saber sobre ele. Isso se tornará oficial no início ou meados de janeiro, portanto, em pouco mais de um mês, saberemos tudo sobre seus benefícios.

No entanto, já sabemos que será um dispositivo grande, pois manteria a enorme tela de 6,7 polegadas do OnePlus 10 Pro , com uma alta taxa de atualização que poderia saltar de 120 Hz para 144 Hz, embora isso seja improvável se ele novamente vem com uma resolução QuadHD + de 3.216 x 1.440 pixels, o que certamente acontecerá. O que é certo é que ele virá com processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm e com memória RAM de até 12 ou até 16 GB. Por sua vez, a memória interna deste aparelho chegaria a até 512 GB de capacidade e, quanto à bateria, contaria com carga rápida de mais de 80 W, além de carregamento sem fio e carregamento reverso sem fio.

Para fotos, o OnePlus 11 Pro teria um sistema de câmera projetado por Hasselblad , fabricante com o qual OnePlus colabora para melhorar sua seção fotográfica.

iphone 15

O criador do Telegram não gosta do iPhone 12

Os iPhones são os celulares mais vendidos a cada ano, e o iPhone 15 não seria exceção em 2023. Este aparelho não chegaria até setembro, então ainda há um longo caminho a percorrer para conhecê-lo. No entanto, de acordo com alguns rumores que surgiram recentemente, ele terá um design semelhante ao do atual iPhone 14 -pelo menos no que diz respeito às câmeras traseiras-, com a diferença de que poderia abrigar uma mini tela em as costas , suas costas que mostrariam certos dados de interesse e poderiam ser táteis. No entanto, essa novidade seria atribuída apenas aos modelos mais avançados do iPhone 15, ao iPhone 15 Pro e Pro Max, que também abrigariam mais uma vez a Ilha Dinâmica.

O iPhone 15 normal -e 15 Plus- continuaria com o mesmo design contínuo do iPhone 13 e 14 base. Também chegaria com o Apple A16 Bionic do iPhone 14 Pro e Pro Max , enquanto o iPhone 15 Pro e Pro Max teria o novo A17 Bionic. Da mesma forma, poderia manter as duas câmeras de 12 MP, enquanto seus irmãos mais velhos teriam três câmeras, uma delas, a principal, com resolução de 48 MP.

Huawei Mate 60 Pro

Huawei Mate 30E Pro

O Huawei Mate 60 Pro será o próximo carro-chefe da Huawei e chegaria em setembro de 2023, mesmo mês em que será apresentado o iPhone 15. Este dispositivo será um dos que têm as melhores câmeras, portanto, há muitas expectativas a esse respeito. Sua tela também será OLED, medindo mais de 6,7 polegadas e com taxa de atualização de 120 Hz. Por sua vez, se a Huawei repetir o que fez com o Mate 50 Pro, este aparelho virá com o melhor da Qualcomm para a data, que é o Snapdragon 8 Gen 2.

Samsung Galaxy Z Fold5

Rastrear celular por número

O Samsung Galaxy Z Fold5 não seria apenas um dos melhores telefones de 2023, mas também um dos dobráveis ​​mais interessantes do momento. Este dispositivo, que certamente ultrapassará o preço de 1.500 euros, virá com um design dobrável estilo livro, com uma tela principal de quase 8 polegadas e uma externa de pouco mais de 6 polegadas , assim como o Z Fold4. Por sua vez, contará com processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm para desempenho superior, memória RAM de até 12 GB e espaço de armazenamento de até 1 TB.

De resto, espera-se que chegue com funcionalidades e especificações premium bastante avançadas, muitas das quais seriam retiradas do Galaxy S23.

Pixel 8 e 8 Pro

Chegaram os Pixel 7 e 7 Pro: características, preços e disponibilidade na Espanha

A Google ganha cada vez mais força com o Pixel, algo que se deve muito aos Pixel 6 e 7, que têm sido uma das melhores gerações desta série. Portanto, muito se espera do Pixel 8 e 8 Pro , mais do que tudo em termos de fotografia, que é onde os Pixels mais se destacaram no passado.

Entre suas principais características, podemos esperar telas do tipo OLED em ambos os telefones com taxa de atualização de 120 Hz , além de câmera dupla no primeiro e câmera tripla com lente telefoto no segundo. Já o seu processador será o Tensor G3.

Xiaomi 14 e 14 Pro

Xiaomi 12 e 12 Pro

Por fim, temos o Xiaomi 14 e 14 Pro , os dois telefones que menos conhecemos nesta lista. E é que ainda falta conhecer o Xiaomi 13, que chegará no final de dezembro deste 2022. Então poderemos saber mais exatamente o que nos espera com esses aparelhos. No entanto, o que podemos ter certeza é que serão dois dos telefones mais interessantes de 2023, além de especificações bastante competitivas que incluiriam telas AMOLED de 120 Hz e o Snapdragon 8 Gen 2.

 

RELATED ARTICLES