imagem do carregador
domingo, abril 21, 2024
InícioNoticiasESTE Samsung Galaxy de dois anos recebe Android 13

ESTE Samsung Galaxy de dois anos recebe Android 13

Anúncios


Anúncios


A Samsung continua lançando a atualização para o Android 13 em todos os telefones de última geração de seu catálogo, tanto os mais atuais quanto os que estão no mercado há algum tempo .

Assim, depois de atualizar recentemente o Samsung Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra , agora a gigante coreana começou a lançar a atualização para o Android 13 com One UI 5 no quarto membro desta família, o Samsung Galaxy S20 FE .

Android 13 chega ao Samsung Galaxy S20 FE

Conforme confirmado pela mídia especializada SamMobile, a empresa coreana lançou a atualização para o Android 13 com One UI 5.0 no Samsung Galaxy S20 FE na Rússia com processador Exynos , mas espera-se que se expanda para mais regiões nos próximos dias.

Anúncios


Palavras proibidas no WhatsApp: saiba quais são

Anúncios


Esta nova atualização de software tem um tamanho de download de quase 2 GB, chega com a versão de firmware G780FXXUAEVK3 e inclui o último patch de segurança do Android de novembro, que corrige dezenas de vulnerabilidades relacionadas à privacidade. desempenho e estabilidade.

Esta provavelmente será a última atualização do Android que chegará ao Samsung Galaxy S20 FE, já que este terminal chegou ao mercado em meados de 2020 com Android 10 e One UI 2.5 , no início do ano passado recebeu o Android 11 com One UI 3 já No final de 2021 foi atualizado para Android 12 com One UI 4 .

Anúncios


Se você possui um Samsung Galaxy S20 FE com processador Exynos e deseja verificar se esta atualização já está disponível, basta acessar a seção Atualização de Software localizada no menu Configurações do seu dispositivo.

Anúncios


RELATED ARTICLES