imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNoticiasDJI Mavic 3 vazou! saiba como fica modelo Classic

DJI Mavic 3 vazou! saiba como fica modelo Classic

Anúncios


Anúncios


O DJI Mavic 3 está no mercado há menos de um ano, mas novos vazamentos sugerem que o carro-chefe em breve terá um irmão mais acessível chamado DJI Mavic 3 Classic.

Uma combinação de algumas fotos vazadas e um novo arquivamento da FCC (Federal Communications Commission) sugerem que o lançamento do Mavic 3 Classic agora é iminente. E isso é potencialmente uma boa notícia para quem quer uma câmera Micro Four Thirds voadora sem o alto preço atual do drone

Os registros da FCC geralmente aparecem algumas semanas antes do lançamento oficial do produto e um relatório de teste para o drone Classic(abre em nova aba)(recolhido por DroneXL(abre em nova aba)) referencia o drone pelo nome. Um arquivamento adicional(abre em nova aba)refere-se às mudanças que a DJI fez a partir do DJI 3 e Mavic 3 Cine existentes, mostrando o quão próximo o Classic estará relacionado a esses modelos existentes.

Anúncios


Como ganhar dinheiro assistindo anúncios? Vale a pena?

Anúncios


Então, como o Mavic 3 Classic alcançará seu preço mais barato? De acordo com vazamentos anteriores do confiável @DealsDrone(abre em nova aba)conta no Twitter, a principal diferença será que a versão Classic não terá a câmera telefoto do Mavic 3, oferecendo apenas um único sensor CMOS de quatro terços de 20MP para vídeo e fotos.

Felizmente, essa câmera é extremamente impressionante, com nossa análise do DJI descobrindo que seu desempenho é “nada menos que excelente”. O sensor Four Thirds também é significativamente maior do que os dos drones menores da DJI, como o DJI Mini 3 Pro e DJI Air 2S .

Anúncios


O que mais faltará ao DJI Classic em comparação com seus irmãos mais caros ainda não está claro, nem o preço esperado. Mas @DealsDrone(abre em nova aba)afirma que o drone será lançado no “final de outubro” e será vendido em um pacote com o novo controlador DJI RC, que chegou ao lado do Mini 3 Pro no início deste ano.

Anúncios


É justo dizer que o DJI Mavic 3 teve alguns problemas iniciais quando foi lançado em novembro de 2021, incluindo alguns problemas de GPS e recursos ausentes. Mas com a maioria deles sendo corrigida por correções de firmware, uma versão mais acessível do drone parece muito mais atraente.r.

O Mini 3 Pro está atualmente no topo dos melhores drones e ficamos impressionados com os resultados produzidos por seu sensor de 12,1MP 1/1,3 polegadas. Mas se você estiver preparado para trocar seu formato incrivelmente compacto por um drone Four Thirds com melhor resistência ao vento, parece que valerá a pena esperar algumas semanas para ver o que o Mavic 3 Classic traz.

RELATED ARTICLES