imagem do carregador
quinta-feira, abril 11, 2024
InícioAplicativoSaiba Como Conseguir Trabalho no Mercado Livre

Saiba Como Conseguir Trabalho no Mercado Livre

Anúncios


Anúncios


Para muitas pessoas, conseguir um trabalho no Mercado Livre é um objetivo importante, já que esta empresa está em constante expansão no Brasil e é considerada uma das mais importantes do mercado. Para continuar crescendo, a contratação de novos profissionais é fundamental.

Atualmente, é possível encontrar oportunidades de trabalho no Mercado Livre em várias áreas, e, dependendo do cargo disponível, os candidatos precisam atender aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa.

Graças à tecnologia, o envio de currículos para o processo seletivo pode ser feito online. Em suma, para obter mais informações sobre este assunto específico, continue lendo nosso post.

Anúncios


Mercado Livre: Saiba mais

O Mercado Livre é uma empresa de comércio eletrônico muito popular no Brasil, mas é importante conhecê-la com mais detalhes antes de buscar trabalho no Mercado Livre.

Anúncios


Atualmente, o Mercado Livre é líder na oferta de tecnologias para o comércio eletrônico e oferece muitas soluções para empresas e pessoas. Portanto, seu objetivo é democratizar o comércio eletrônico, fornecendo uma plataforma eficiente para o público.

Para continuar crescendo exponencialmente, o Mercado Livre está sempre em busca de talentos únicos que sejam protagonistas de suas carreiras e guiados por uma energia empreendedora. A empresa tem mais de 1.900 funcionários contratados somente no Brasil.

Anúncios


Cargos disponíveis no Mercado Livre

Os processos seletivos para vagas no Mercado Livre são realizados em parceria com a Randstad Sourcering, uma solução de talentos da Randstad Brasil. Assim, existem diferentes tipos de cargos disponíveis, incluindo:

Anúncios


  • Analista/Consultor
  • Auxiliar/Operador
  • Operações/Produção
  • Coordenador/Supervisor
  • Logística/Distribuição

Cada uma dessas opções exige habilidades específicas dos candidatos que possam agregar valor à equipe do Mercado Livre. Portanto, se você busca um ambiente desafiador, divertido e empolgante para trabalhar, o Mercado Livre pode ser o lugar ideal para você.

Vagas mais procuradas

Embora o Mercado Livre abra frequentemente novas oportunidades de trabalho, algumas vagas em particular recebem maior destaque no portal de empregos da empresa. Algumas das vagas mais procuradas incluem:

  • Auxiliar de Logística
  • Representante de Envios
  • Operador Logístico
  • Loss Prevention
  • Operador de Empilhadeira
  • Team Leader

Se você tem interesse em trabalha no Mercado Livre nessas áreas, não perca a oportunidade de enviar seu currículo. Se o seu perfil se encaixar no que a empresa está procurando, suas chances de ser contratado serão maiores.

Trabalho no Mercado Livre
Trabalho no Mercado Livre

Como enviar o currículo para o Mercado Livre

Se você tem interesse em trabalhar no Mercado Livre e quer enviar seu currículo para a empresa, siga essas instruções simples:

  1. Acesse o site oficial de recrutamento do Mercado Livre.
  2. Na página, você encontrará informações sobre como é trabalhar para a empresa. Selecione “Veja nossas vagas” para ver as oportunidades disponíveis.
  3. Confira a lista de vagas abertas e clique naquela que mais lhe interessa.
  4. Leia a descrição da vaga, concorde com os termos e selecione “Quero me candidatar”.
  5. Preencha as informações solicitadas até concluir sua candidatura.
  6. Aguarde o retorno do Mercado Livre.

Agora você está pronto para enviar seu currículo para o Mercado Livre e ter a chance de trabalhar em uma das empresas líderes em comércio eletrônico no Brasil. Boa sorte!

Processo seletivo

Se você tem interesse em participar do processo seletivo para conseguir trabalho no Mercado Livre através de vagas efetivas, ou seja, é importante conhecer as etapas pelas quais irá passar. Abaixo, listamos algumas delas:

  1. Candidatura
  2. Dinâmica em grupo
  3. Vídeo de apresentação através do app Myrandstad
  4. Entrevista individual
  5. Testes de habilidades virtuais
  6. Contratação

Lembre-se de que o processo seletivo pode variar de acordo com a vaga e com o setor em que você irá trabalhar. Esteja preparado para todas as etapas e boa sorte!

Entregador do Mercado Livre

Se você está interessado em atuar como entregador para o Mercado Livre, é necessário cumprir alguns requisitos. Além disso, é preciso ter uma Carteira de Habilitação válida, possuir um veículo (carro ou moto) e ter registro de Microempreendedor Individual (MEI).

Para se tornar um entregador, é preciso se cadastrar na plataforma do Mercado Livre, que se chama Mercado Envios. O processo de cadastro envolve o preenchimento de informações pessoais, além de dados do veículo que será utilizado nas entregas. Logo após a aprovação do cadastro, o entregador pode começar a realizar as entregas.

Os entregadores contam com o aplicativo Mercado Envios, que mostra as entregas a serem feitas e o valor oferecido para cada uma delas. Além disso, a remuneração mensal depende do número de entregas realizadas e do valor de cada uma delas. É importante ressaltar que os entregadores são autônomos, ou seja, não possuem vínculo empregatício com o Mercado Livre.

Cadastrar para ser entregador do Mercado Livre: Passo a Passo

Se você tem interesse em conseguir um trabalho no Mercado Livre como entregador, como prestador de serviços, siga os passos abaixo para se cadastrar:

  1. Baixe o aplicativo Mercado Envios Extra na loja de aplicativos do seu celular;
  2. Crie uma conta no Mercado Livre, caso ainda não tenha;
  3. Preencha todos os campos com seus dados pessoais requisitados no aplicativo;
  4. Valide sua identidade através do envio de documentos;
  5. Aguarde a avaliação dos seus dados e informações, que será enviada por e-mail.

Após a aprovação do seu cadastro, você poderá começar a realizar entregas para o Mercado Livre. Portanto, lembre-se de que é necessário ter Carteira de Habilitação, um carro ou moto e registro de microempreendedor individual (MEI). Em suma, a remuneração mensal é proporcional ao número de entregas realizadas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui