imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNoticiasChromecast com Google TV ganha upgrade com sua nova atualização

Chromecast com Google TV ganha upgrade com sua nova atualização

Anúncios


Anúncios


Os donos do Chromecast original com Google TV, o aparelho que começou a ser comercializado em 2021 e que tem resolução 4K, têm um novo presente em forma de atualização: o player HDMI sobe de nível com o Android 12 e recebe outras novidades; como um patch de segurança e maior privacidade.

A Android TV funciona como um encanto para oferecer suporte às inúmeras plataformas de streaming de mídia que temos atualmente. Perfeito para TVs, tanto como sistema integrado quanto como player HDMI; carregado de aplicativos e com um inconveniente que a maioria dos dispositivos costuma compartilhar: o Android TV não é mantido tão atualizado quanto os smartphones . Nem o próprio Google oferece o Android 13 para suas Google TVs: a atualização mais recente permanece na versão anterior.

Android 12 em uma atualização de 722 MB

A nova atualização do Google Chromecast com Google TV chega ao aparelho com resolução 4K para nivelá-lo com uma versão mais recente do sistema, mas sem que seja a mais recente . Embora até agora estivesse no Android 10 , depois de atualizar o Chromecast com o Google TV ele sobe para o Android 12; com tudo o que isso implica.

Anúncios


A atualização chega globalmente, também chegou aos nossos dispositivos espanhóis. Seu nome de versão é STTE.220621.019.A2 , pesa 722 MB e vem de fábrica com alguns novos recursos além da versão do sistema renovada.

Anúncios


As mudanças introduzidas pelo Google em seu Chromecast com Google TV 4K são as seguintes:

  • Atualize o sistema operacional do Android TV 10 para o Android TV 12.
  • Configurações adicionais do usuário permitem o controle do formato HDR e do som surround.
  • Agora é possível alternar entre as diferentes taxas de atualização.
  • Maior segurança e privacidade
  • Os novos botões de privacidade da câmera e do microfone permitem que você desative ou ative o acesso a esses dois componentes (se houver) para todos os aplicativos.
  • Chromecast com Google TV 4K recebe patch de segurança de julho de 2022.
  • Outras correções de bugs e melhorias de desempenho.

Como dissemos, esta atualização do Chromecast com o Google TV: está chegando a todos os dispositivos, independentemente do território de vendas. Se você possui um desses players, acesse suas configurações para baixar a nova versão. Claro, alguns usuários relatam que o Chromecast com Google TV é um pouco mais lento após ser atualizado , isso deve ser levado em consideração.

Anúncios


RELATED ARTICLES