imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNoticiasApple Watch Series 9: quando será lançado e especificações

Apple Watch Series 9: quando será lançado e especificações

Anúncios


Anúncios


O lançamento do Apple Watch 8 e Apple Watch Ultra aconteceu há algumas semanas, mas aqui está o que pode estar reservado para a próxima edição.

O Apple Watch 9 provavelmente será o próximo wearable da marca, e esperamos que ele chegue em 2023. Enquanto estamos a um ano de seu lançamento e os rumores são bastante escassos, este artigo coleta todas as informações e especulações que atualmente temos em mãos sobre o novo smartwatch.

Data de lançamento do apple

Seguindo as tendências anteriores, o Apple Watch Series 9 provavelmente será lançado em setembro de 2023, juntamente com o novo iPhone 14. Isso é baseado nos cronogramas de lançamento dos anos anteriores, que você pode ver descritos abaixo:

Anúncios


  • Apple Watch Series 8: 16 de setembro de 2022
  • Apple Watch Series 7 : 15 de outubro de 2021
  • Apple Watch Series 6 : 18 de setembro de 2020
  • Apple Watch Series 5 : 20 de setembro de 2019
  • Apple Watch Series 4 : 21 de setembro de 2018

O Apple Watch Series 9 estará disponível para compra nas lojas alguns dias após este lançamento.

Anúncios


especificações

Dado o quão cedo estamos no ciclo de desenvolvimento do novo relógio, não é surpresa que ainda não tenhamos encontrado muitos rumores confiáveis. No entanto, certamente estamos considerando o que poderia chegar ao novo relógio para diferenciá-lo das gerações anteriores. Dado que o Apple Watch Series 8 foi uma atualização relativamente pequena, podemos esperar um grande salto nas especificações de sua sequência?

Em primeiro lugar, tem havido muita especulação sobre se o novo relógio terá conectividade 5G. Edições celulares de relógios anteriores da série, até mesmo o Apple Watch Ultra, tiveram conexão LTE, mas ainda não 5G. Talvez o Apple Watch Series 9 possa ser o primeiro a apresentar as velocidades de dados móveis mais rápidas disponíveis.

Anúncios


Além disso, enquanto vimos a Apple lançando a tecnologia de tela Mini LED para MacBooks e iPad Pro, ainda não vimos esse tipo diferente de tela em nenhum de seus dispositivos vestíveis ainda. O Apple Watch Series 9 poderia ser o primeiro a ostentar uma tela Mini LED?

Anúncios


Finalmente, esperamos que o próximo Apple Watch seja executado em um novo chipset. É padrão que o mais novo wearable do fabricante tenha silício totalmente novo, e não prevemos que o Apple Watch Series 9 seja uma exceção a essa regra.

RELATED ARTICLES