imagem do carregador
sábado, abril 20, 2024
InícioNoticiasAOC anuncia novos monitores de jogos AGON com tela IPS rápida

AOC anuncia novos monitores de jogos AGON com tela IPS rápida

Anúncios


Anúncios


AOC está expandindo sua linha de monitores de jogos AON com dois novos modelos, principalmente o AG275QZ/EU, que usa um painel Fast IPS para fornecer aos usuários qualidade de imagem de painel IPS e desempenho VA.

O AG275QZ/EU emprega um painel Fast IPS diagonal de 27 polegadas com resolução nativa QHD (2560 x 1440 pixels), compatível com VESA DisplayHDR 400 e HDR10 para exibir conteúdo de alta faixa dinâmica. Seu tempo de resposta é de 1 milissegundo e sua taxa de atualização nativa de 240 Hz pode ser facilmente acelerada do OSD do monitor para 270 Hz, tornando-o um dos modelos QHD mais rápidos do mercado .

Possui um revestimento Quantum Dot que melhora a precisão e estende a gama de cores com uma profundidade de cor de 10 bits . Possui uma ampla cobertura de paletas de cores, 99,9% Adobe RGB, 100% sRGB e 97,5% DCI-P3, tornando-o também adequado para criadores de conteúdo, YouTubers e streamers ao vivo.

Anúncios


Design AOC

Seu design foi renovado com uma aparência mais elegante e clean. O design sem borda de 3 lados os torna ideais para posicionamento em configurações de vários monitores. A base de metal do suporte ocupa pouco espaço na mesa, de modo que até estações de batalha compactas podem usar esses monitores.

Anúncios


Além disso, possui uma base ergonômica com altura, rotação, pivô e inclinação ajustáveis ​​pelo usuário . Com uma abertura de gerenciamento de cabos integrada no suporte e fonte de alimentação integrada, esses modelos reduzem a confusão na área de trabalho, permitindo que os jogadores se concentrem na tarefa em mãos. Ele também possui um hub USB de 4 portas (USB 3.2 Gen 1).

Ele suporta a tecnologia de sincronização de imagem Adaptive-Sync para eliminar artefatos como tela rasgada ou gagueira e o sistema de menu OSD pode ser usado com um joystick ou software AOC G-Menu, permitindo que os usuários alterem as configurações de cor/brilho para calibrar ou personalizar os recursos de jogo como sobreposição de retículo, controle de sombra ou ativação do modo de luz anti-azul. Ele estará disponível no final deste mês a um preço de varejo de £ 629,99.

Anúncios


O segundo dos monitores gaming AGON apresentados pela AOC é o AG275QZN/EU, mais modesto que o anterior, mas igualmente interessante devido ao seu painel Fast VA diagonal de 27 polegadas. Também é certificado com VESA DisplayHDR 400, é compatível com HDR10 e oferece grande cobertura de paletas de cores. Seu preço é de £ 439,99.

Anúncios


Se você for comprar um monitor aproveitando as ofertas da Black Friday , não deixe de conferir nosso guia de monitores .

RELATED ARTICLES