imagem do carregador
domingo, abril 14, 2024
InícioGamesOrisa em Overwatch 2: habilidades, dicas para jogar com ela e truques...

Orisa em Overwatch 2: habilidades, dicas para jogar com ela e truques para iniciantes

Anúncios


Anúncios


Segure-se na cadeira porque estou prestes a apresentar um dos melhores tanques de Overwatch 2 para iniciantes e veteranos. Suas origens são verdadeiramente adoráveis ​​e sua causa tão nobre quanto a de Reinhardt.

Orisa en Overwatch 2

  • Nome : Orixá.
  • Origens : Obra de Efi Oladele, uma criança prodígio de apenas 11 anos, foi concebida para defender a cidade de Numbani de todo tipo de ameaças. Quando a dupla conseguiu frustrar o ataque Doomfist de Talon, eles se tornaram heróis nacionais. Agora Orisa está pronta para proteger os necessitados e usar seu poder para o bem.
  • Local de Origem : Numbani.
  • Clase: Tank.

Habilidades Orisa: metralhadoras, dardos e muita tecnologia

Não há discussão. Orisa é um dos tanques mais amados e usados ​​em Overwatch 2. Ela é uma personagem ideal tanto para novatos que querem começar no papel de tanque quanto para veteranos que querem fazer bem o seu trabalho. Suas habilidades são fáceis de entender e seu uso não é muito misterioso, embora certamente tenham seus truques.

The Sims 4: Todas as aspirações e quais são as melhores para o seu Sim

Anúncios


Como um tanque, Orisa fortalece os aliados e pode receber uma enorme quantidade de dano inimigo. Além disso, ele tem a capacidade de causar danos sustentados e oferecer cobertura de fogo graças à sua metralhadora. Ela pode se tornar invulnerável por um tempo limitado e sua habilidade final é devastadora para qualquer oponente… e ainda mais se for impulsionada por Ana, por exemplo.

Anúncios


  • Metralhadora de Fusão Aumentada – Uma metralhadora térmica que você não precisa recarregar, embora precise esfriar ao disparar por um longo tempo. Causa mais dano quanto menor a distância.
  • Energy Javelin – Lança um dardo que atordoa e repele o inimigo. Corta e cancela os ataques dos heróis, como o ataque de Reinhardt. O dano é aumentado se o inimigo colidir com algo enquanto é empurrado para trás.
  • Fortificação – Ganhe vida de duração limitada, reduza todo o dano recebido e torne-se imparável. Enquanto a habilidade estiver ativa, o calor gerado por suas armas é reduzido.
  • Spinjavelin – Você gira seu dardo para destruir projéteis e bloquear ataques físicos, repelir inimigos e aumentar sua velocidade de movimento.
  • Earthflurry (Ultimate) – Puxe os inimigos, fique parado e ganhe efeitos de fortificação enquanto carrega uma enxurrada de dano. Pressione o botão de habilidade final se quiser acionar o golpe final mais cedo.

Dicas e truques para jogar com Orisa

Orisa é uma heroína muito fácil. Toda a sua dificuldade está em como usá-lo no campo de batalha. Combinar e saber quando usar suas habilidades é o verdadeiro desafio.

  • Você tem uma metralhadora, use -a: não preciso lhe dizer que a metralhadora deve estar em plena capacidade o tempo todo e que você deve saber controlar os tempos. Você não precisa recarregá-lo e parar de fotografar irá esfriá-lo. Você deve atirar o tempo todo e ter cuidado para não superaquecer durante os tiroteios. Use o campo de treinamento para obter os tempos.
  • Tactical Javelin – Usuários novatos tendem a lançar o dardo a qualquer momento. Erro. Reserve esta habilidade para desacelerar os tanques inimigos durante os ataques . Se você diminuir a velocidade do tanque, diminuirá a velocidade de toda a equipe. Se você pegar um ninja DPS com ele (na cabeça), você destruirá sua barra de vida. Pratique seu objetivo no campo de treinamento.
  • Fortificação, a verdadeira habilidade suprema : Fortificação é uma daquelas habilidades que você precisa lançar em momentos MUITO específicos. Requer saber ler jogos. Jogue-o quando todo o seu time estiver pronto para atacar juntos ou quando você precisar defender um ponto com unhas e dentes.
  • Spinjavelin, Yeah That : Esta habilidade é como o escudo pessoal de Brigitte ou D.Va. Eu recomendo que você o use em situações de inferioridade numérica ou quando todo o dano estiver focado em você, principalmente se houver um Torbjörn e/ou Bastion assumindo.
  • Earthfluve, com grande poder vem grande responsabilidade – este conselho que estou prestes a dar não é para novatos. Você tem que ser um verdadeiro herói para fazê-lo. Se você estiver lutando perto de qualquer penhasco (buraco central de Ilios, por exemplo), você pode pular no buraco, ativar sua ult e levar todo o time com você para o fundo do poço.
RELATED ARTICLES