imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEsporteComo faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples

Como faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples

Anúncios


Anúncios


Ver o timão em campo gera uma alegria sem tamanho, inclusive, em campeonatos, clássicos ou na preparação para as grandes disputas. Contudo, alguns torcedores têm dúvidas sobre como assistir aos treinos do Corinthians.

Para tanto, o clube costuma realizar os treinamentos abertos para as torcidas acompanharem o desempenho da seleção. Dessa forma, é possível avaliar e conferir o preparo dos jogadores para os próximos embates.

Confira: Corinthians hoje, como assistir aos jogos online? Confira aqui

Anúncios


Sendo assim, criamos este guia para explicar como é possível assistir à preparação do Corinthians para você não perder nenhum detalhe do que vai rolar em campo. Por isso, prossiga a leitura e saiba mais!

Anúncios


Como são os treinos do Corinthians?

O clube realiza um treinamento completo para preparar os seus jogadores para os próximos jogos com o time. Para tanto, as equipes se reúnem para discutir e criar os melhores métodos para fazer bonito nas partidas.

Como faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples
Como faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples / Créditos de imagem pixabay

Entretanto, conforme a categoria dos jogos, os treinos podem ser abertos ao público e, com isso, o torcedor já saberá o que pode acontecer nos jogos. Além disso, ver os ídolos em treinamento é uma programação inesquecível. 

Anúncios


Para tanto, as notícias sobre os treinamentos trazem tudo sobre o time, como desfalques, reforços para os jogos, formas de treinamento, escalação dos jogadores e, claro, sobre o treinador principal da equipe. 

Anúncios


Onde os treinamentos são realizados?

Os jogadores do Corinthians se preparam em diversos centros de treinamento. Para isso, as equipes se dividem em locais conforme a categoria das partidas e o nível de preparação para os jogos.

No entanto, alguns treinos são gratuitos, pagos e transmitidos ao vivo pela internet. Por outro lado, a programação dos treinamentos são divulgadas pela direção do clube que, no otimismo, convoca os torcedores para acompanharem a preparação. 

Visto que, sendo apenas um treino, os ingressos para assistir à preparação do time se esgotam rapidamente. Além disso, o treinamento é aplaudido na mesma forma como se fosse um clássico ou campeonato. 

Leia também: como assistir aos jogos do Goiás? Veja aqui

Portanto, fique de olho no calendário oficial do time e anote na agenda os dias e os horários para as preparações abertas. Mas, se preferir acompanhar de outro local, continue a leitura e saiba como. 

Como assistir os treinos do Corinthians pela internet?

O timão costuma exibir os treinos pelo Corinthians TV, no YouTube. Porém, a transmissão é liberada conforme as categorias dos jogos e, ainda, por decisão da diretoria da federação esportiva. 

Além disso, você pode assistir o treinamento em algumas modalidades como:

  • Aplicativo do Corinthians para Android e iOS;
  • Smart TV;
  • computador e notebooks;
  • TV à cabo.
Como faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples
Como faço para assistir os treinos do Corinthians? Veja como é simples / Créditos de imagem pixabay

Para tanto, é necessário conferir os dias, os horários e a disponibilidade de transmissão dos canais de TV e das plataformas. Assim, você fica sabendo a programação e não perderá nenhum detalhe dos treinos do Corinthians.

Como está o desempenho do Corinthians?

O timão segue para as próximas disputas e concentra os seus esforços no Centro de Treinamento Joaquim Grava para o jogo de 6 de agosto de 2022, em Florianópolis, Santa Catarina.

Para tanto, a comissão técnica faz um planejamento para reverter a última derrota da equipe para o time do Atlético em Goiânia. Além disso, a declarações do técnico Vitor Pereira não foram bem recebidas pelo elenco atual. 

Ou seja, o treinador afirmou que o time jogou de “barriga cheia” e sem o nível de competição para o time rival. Porém, a diretoria do clube vem contornando, gradualmente, a situação. 

No entanto, o Corinthians vem se afirmando e trinfou sobre o Botafogo pelo Brasileirão, em uma partida decisiva na Neo Química Arena. Com isso, a federação se mantém estabilizada e confiante para que as próximas disputas sejam melhores. 

Confira: qual é o aplicativo do Botafogo, confira

Qual é o aplicativo do Botafogo: confira
Qual é o aplicativo do Botafogo: confira / Créditos de imagem pixabay
RELATED ARTICLES