imagem do carregador
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioAplicativoWallapop é confíavel? Vale a pena?

Wallapop é confíavel? Vale a pena?

Anúncios


Anúncios


Quando se trata de querer vender algo específico, torna-se um dos serviços que melhor funcionam, tanto para uma venda quanto para uma compra.

Wallapop se tornou uma plataforma universal , você pode encontrar o que tanto procurava, pagando um valor não muito alto e obtendo um benefício final.

Wallaop conseguiu ser um portal interessante, no qual refinar a busca pelo que interessa a todos os usuários que visitam a página.

Anúncios


Se você quiser comprar algo, procure na mesma página ou aplicativo , escreva para o usuário que fez o upload desse item e aguarde uma resposta, eles geralmente respondem no máximo em um ou dois dias.

Anúncios


O que é Wallapop Web e como funciona ?

Ao longo deste artigo iremos explicar tudo sobre este serviço, que no fundo é uma das plataformas perfeitas se pretende comprar ou vender. Será o usuário quem decidirá o que colocar à venda, se está interessado ou não, além de ver cada coisa antes de apostar nela.

Anúncios


O que é Wallpop?

É uma página e aplicativo em que você pode vender tudo o que não usa , inclusive itens considerados importantes ao longo de sua jornada. Você tem um serviço gratuito na hora de vender qualquer coisa, você também tem outro serviço que é considerado profissional, ele será utilizado mediante um pagamento mensal.

Anúncios


Ao acessar você precisa de um usuário, para isso é importante o cadastro, ele vai te pedir o e-mail e a senha, torna-se importante se você quiser entrar. Se você ainda não o fez, deve ir até essa seção e fazer o login, que é o ponto básico se o que você deseja é dar outro passo, o de ser um vendedor na página (que também é válido como um aplicativo no Android e iOS).

Primeiro passo, registro no Wallapop

O primeiro passo é acessar a página do Wallapop , assim que você entrar verá o que é preciso, claro que você precisa do básico se o que deseja é entrar e começar a operar nele.

Esse usuário criado vale tanto para um quanto para o outro serviço, caso você ainda não tenha feito, o correto é que faça a qualquer momento.

As etapas são importantes, principalmente se você decidiu se registrar, o que é essencial, pelo menos quando você deseja fazer a etapa de registro. A página vai te oferecer o básico, entre essas coisas ir no seu perfil , lá você pode preencher os dois e vender o que quiser, que é no mínimo o básico.

Para criar um perfil no Wallapop, faça o seguinte no seu dispositivo:

  • O primeiro passo é abrir o endereço Wallapop , que neste caso é es.wallapop.com
  • Depois de entrar, digite o nome de usuário e a senha, confirme e aguarde para entrar no serviço, que é uma página realmente simples em termos de operação
  • Ele mostrará o básico, tanto na página quanto no aplicativo
  • Você tem “Favoritos”, “Caixa de Correio” e “Você”, no último você tem tudo o que você tem carregado até agora, tente torná-los interessantes, principalmente para atrair o público em geral, que no final é o que você é procurando por

Vendendo uma coisa no Wallapop

Colocar um item à venda no Wallapop é extremamente simples , você não precisa mais do que o básico para que ele fique visível para os usuários. A primeira coisa é ter a coisa que você quer vender, depois você deve colocar o essencial, que passa a ser o nome, a descrição e o preço, e depois enviar para essa pessoa.

Procure ter uma ou mais fotos do produto, caso não tenha, prepare isso, o inicial é que você tenha um celular ou uma câmera para isso.

As fotos têm que estar sempre visíveis, com boa qualidade e tente posicioná-las , seja um celular, uma câmera, alguma roupa ou qualquer coisa que queira vender.

Se você deseja vender algo na web Wallapop, faça o seguinte:

  • A primeira coisa é acessar a página do Wallapop neste link
  • O próximo passo é fazer login, depois disso você tem “Carregar produto” no canto superior direito, clique aqui e uma página inteira será carregada para começar a trabalhar com ele
  • Escolha o que quer fazer, pode até procurar emprego , para isso aperte e espere
  • Em “O que vendes” coloca o título, escolhe a categoria, a subcategoria, o preço, a descrição, as hashtags (rótulos) e escolhe as fotografias, podes carregar de forma limitada, isso com a versão normal, se quiseres tem a versão “Pro” você tem muitas coisas adicionais, inclusive uma maior capacidade na hora de vender
  • Clique em “Carregar produto” e aguarde a aceitação

Como comprar no Wallapop

Você pode decidir comprar em vez de vender no Wallapop , é outra fórmula se você está procurando algo específico neste aplicativo social com milhões de produtos disponíveis. Ao pesquisar, ele possui uma ordem de preferências alta, tanto que você pode ficar entediado se o que deseja é uma coisa muito específica da loja.

Se quiser refinar a busca, você tem um buscador para todas as categorias, apesar disso, se você clicar em uma imagem, ela te levará direto para o que você deseja. Se o fizer, vá a uma marca e depois procure o produto , que é o que finalmente quer fazer, neste tipo de caso o motor de busca é o que toda a gente usa.

Da mesma forma, você pode encontrar um emprego , se estiver procurando um emprego, é o seu que você clica em “Emprego” ou até mesmo decide colocar uma oferta para que eles liguem para você. Tente refinar o máximo possível, coloque a cidade onde você mora e sua experiência, isso será mais que suficiente para começar no mundo do trabalho.

RELATED ARTICLES