imagem do carregador
sábado, abril 20, 2024
InícioAplicativoVeja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa

Veja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa

Anúncios


Anúncios


Fazer exercícios físicos é muito importante para manter a sua saúde física, aparência e saúde menta. Então, todos sabe qual é a importância dessa prática, por conta disso, nós separamos uma lista com os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos.

Fazer atividades físicas em casa é muito melhor se for no conforto da sua casa. Ir à academia pode atrapalhar o seu dia a dia, muitas pessoas não têm tempo para dedicar para ir em lugares assim.

Confira: como ter desconto na minha conta de luz? Confira aqui

Anúncios


Porém, é muito importante você tomar cuidado com essas práticas. Antes de qualquer coisa, você precisa ter a sua saúde em primeiro lugar. Assim, essa lista vai te ajudar a ser saudável e fazer exercícios físicos.

Anúncios


5 apps de exercícios físicos

Montamos essa lista com o objetivo de aconselhar as pessoas com aplicativos simples de usar, eficazes e, o mais importante, que preservem a saúde. Dessa forma, você não se prejudica quando for praticar as atividades. Confira agora os apps!

Veja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa
Veja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa / Créditos de imagem pixabay

Fitnesse Online

O aplicativo Fitness Online é ideal para você que quer fazer exercícios guiados sem sair de casa. Dessa forma, ele é bem completo, contando com rotinas de treino baseadas na sua rua realidade.

Anúncios


Para isso, o aplicativo pede que você selecione o seu local de atividade, se você tem ou não aparelhos, quais são eles e o tempo que você tem para realizar. Dessa forma, você que escolhe cada situação. Por fim, o app monta automaticamente uma rotina de treinos.

Anúncios


Por fim, é importante ressaltar que o aplicativo é gratuito. Então, você pode fazer os treinos sem pagar nada. Porém, as funções como a de dieta e nutrição esportiva são em planos de assinatura anual ou mensal.

Nike Treining Club

O aplicativo da Nike tem uma variedade enorme de treinos gratuitos. Eles vão variar de acordo com sua disponibilidade diária, nível físico e objetivo com os treinos.

Leia também: qual o melhor aplicativo para ofertas, veja aqui

Dessa maneira, você pode escolher treinos de um grupo muscular, treinos com um treinador, treinos de acordo com o seu objetivo e treinos de acordo com sua disponibilidade. Assim, tudo isso é alterado conforme as medidas como altura e peso do seu corpo.

Para finalizar, você pode salvar os treinos que mais gostar no aplicativo, além de poder acompanhar o seu desempenho e histórico de treinos. Além disso, todos os exercícios têm vídeos mostrando como você deve fazer.

Adidas Training

Em terceiro lugar, você também pode baixar o aplicativo Adidas Training. Ele possui uma versão paga, com planos anuais ou mensais, e uma versão gratuita, com ótimos treinos.

Na versão de graça, portanto, você consegue encontrar variedades de treinos, tempos e intensidade, além de treinos específicos para objetivos diversos. Além disso, você também tem treinos guiados com dança, meditação, yoga e mobilidade.

Veja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa
Veja os 5 melhores aplicativos para fazer exercícios físicos em casa / Créditos de imagem pixabay

Assim como os outros aplicativos, o Adidas Training registra cada treino seu, mostrando um histórico de suas atividades. Por fim, vale ressaltar que ele também tem dicas de saúde e nutrição na versão gratuita.

Exercícios em casa

Esse é o app mais simples da nossa lista. Então, ele acaba sendo gratuito, porém tem particularidades como cronômetros, e alarmes para te lembrar de fazer as atividades. Ele é ideal para as pessoas que querem exercícios simples para fazer em casa, sem ter muitas informações atrapalhando na tela.

Pumatrac

Por último, o Pumatrac é o aplicativo que vai te dar objetivos e desafios para você concluir. Eles envolvem atividades de hipertrofia ou de exercícios cardiovasculares, como corridas.

Por fim, vale destacar que ele também é gratuito, o que ajuda aquelas pessoas que não querem pagar por um app como esse.

Confira: como conseguir o Auxílio Creche? Veja como receber

Como conseguir o Auxílio Creche? Veja como receber
Como conseguir o Auxílio Creche? Veja como receber / Créditos de imagem freepik
RELATED ARTICLES