imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAplicativoSamsung lança atualização para Galaxy Watch 4

Samsung lança atualização para Galaxy Watch 4

Anúncios


Anúncios


O Galaxy Watch 4 está recebendo sua primeira atualização em mais de um mês, trazendo mudanças ocultas no smartwatch.

Nossa atenção está mais do que voltada para o Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro , que leva o bolo em termos de smartwatches Wear OS atualmente disponíveis ao público. Embora seja esse o caso, vale ressaltar que o Watch 4 ainda é uma opção extremamente viável para usuários do Android, e ainda mais com atualizações regulares.

Hoje, a Samsung lançou uma atualização de firmware muito pequena para o Watch 4 (R8xxXXU1GVI3), citando “melhor estabilidade e confiabilidade do sistema”. Embora esta não seja a grande atualização que vimos no mês passado que incluiu novos watchfaces introduzidos no Watch 5, é um pequeno ajuste que pode valer a pena analisar para o seu dispositivo.

Anúncios


Esta atualização apareceu pela primeira vez na Coréia, mas desde então chegou aos EUA e está sendo lançada para os usuários do Watch 4 agora. O changelog tem duas linhas e menciona apenas a estabilidade, o que significa que você provavelmente não verá grandes mudanças no uso. A última parte não tem contexto e provavelmente está se referindo apenas a bugs corrigidos que apareceram com a atualização anterior.

Anúncios


DJI Mavic 3 vazou! saiba como fica modelo Classic

O Galaxy Watch 4 não viu uma atualização de firmware de estabilidade de sistemas desde maio deste ano , seguida pela enorme queda de recursos no mês passado.

Anúncios


No que diz respeito à disponibilidade, parece apenas que a Coréia e os EUA estão vendo essa atualização ser lançada em sua forma atual. Os relógios afetados incluem o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic. Você pode ficar de olho no aplicativo Samsung Wearable no seu dispositivo para ficar de olho nesta pequena atualização.

Anúncios


RELATED ARTICLES