imagem do carregador
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioAplicativoQuais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira

Quais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira

Anúncios


Anúncios


Você pode usar aplicativos para aprender inglês, saber falar inglês hoje em dia é essencial para conseguir boas oportunidades de emprego e se comunicar em qualquer país, portanto, confira no post mais sobre como aprender inglês online.

O inglês é a língua universal, disso você já sabe. Mas o que você não sabia é que dá para aprender de várias formas, incluindo online e no seu tempo. Por isso, o uso de aplicativos se torna um aliado.

Confira: como ganhar dinheiro com o YouTube? Veja como é possível

Anúncios


Confira os melhores aplicativos para aprender inglês, disponíveis atualmente

  • Duolingo — este não é novidade para quem está ligado nos estudos de inglês e outras línguas, o Duolingo é um dos mais famosos aplicativos para aprender inglês atualmente, desde que foi lançado, na verdade.

Ele funciona como um jogo, você vai completando desafios e passando de fases, além disso, não tem só inglês, são diversos idiomas que eles oferecem. Disponível para IOS e Android.

Anúncios


Quais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira
Quais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira / Créditos de imagem freepik
  • Babbel — dos aplicativos para aprender inglês mais usados, o Babbel tem um destaque na conversação dos usuários, isto é, ensina na prática como é conversar com alguém da língua nativa em inglês.

A conversação é uma parte importante para quem está aprendendo, por isso, vale a pena conferir os preços do aplicativo que está disponível para IOS e Android também.

  • Wlíngua — aprender inglês britânico nunca foi tão fácil, com o aplicativo do wlíngua você vai do nível inicial ao fluente, além disso, tem inglês americano e outros idiomas se você está interessado em ser poliglota!

E também está disponível para IOS e Android, então já se organize para fazer as lições e praticar o inglês e sair fluente.

Anúncios


  • Falou — assim como o Babbel, o Falou tem foco na fala e prática de conversas cotidianas, ambos aplicativos de aprender inglês se interessam em ensinar o aluno a passar por situações reais de conversa.

Leia também: os melhores aplicativos para ganhar dinheiro, conheça os 10 melhores

Anúncios


Além disso, o Falou também faz correções da pronúncia dos usuários, aprimorando ainda mais a língua falada. Baixe no IOS ou Android.

  • EWA English – este aplicativo é para quem gosta de aprender com imagens de séries, músicas e livros. A EWA English tem um conteúdo diversificado com temas populares.

Aprenda se divertindo e saia fluente para experimentar o mundo inteiro. Bem como os outros aplicativos, também se encontra disponível para IOS e Android.

Crie uma rotina de estudos usando aplicativos para aprender inglês

Apesar de ser prático, todo aprendizado tem que ter uma rotina, isto é, estudar regularmente aquele conteúdo para não esquecer ou perder a prática. Por isso, ao usar os aplicativos para aprender inglês certifique-se de ter um tempo para isso.

O melhor em usar aplicativos é que levamos o celular para o todos os lugares. Logo, dá para fazer os desafios, práticas da língua e afins em momentos aleatórios. Por exemplo, no ônibus ou na fila de espera de algum atendimento.

Quais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira
Quais são aos melhores aplicativos para aprender inglês? Confira / Créditos de imagem freepik

Além disso, dá para treinar antes de dormir. Dessa maneira, ficando com o conteúdo fresquinho na memória, o que pode até te ajudar a entender e lembrar melhor as pronúncias e traduções do inglês.

Quem pode aprender inglês?

Todo mundo! Nunca é tarde ou muito cedo para aprender uma nova língua, ainda mais se isso trazer bons resultados para você.

Por isso, não basta apenas baixar um dos aplicativos para aprender inglês, tem que praticar também, além disso, tem que sempre se atualizar. Ou seja, se você já sabe falar inglês, não perca a prática.

Por fim, verifique os pacotes destes apps, alguns são gratuitos para usar vários níveis, mas possuem pagamentos para certificações, por exemplo. Além disso, não é só para crianças   e adolescentes, adultos também podem aprender.

Confira: como funciona o aplicativo Meu INSS, confira como usar

Como funciona o aplicativo Meu INSS: confira como usar
Como funciona o aplicativo Meu INSS: confira como usar / Créditos de imagem pexels
RELATED ARTICLES