imagem do carregador
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAplicativoPerdeu o celular Android? Saiba como achar smartphone

Perdeu o celular Android? Saiba como achar smartphone

Anúncios


Anúncios


Perdeu seu celular? Não há necessidade de pânico. Ao contrário do passado, existem várias maneiras de encontrar seu telefone extraviado ou perdido. E você nem precisa instalar nenhum aplicativo no seu telefone Android para conseguir isso. Todos os dispositivos Android lançados nos últimos anos possuem um sistema anti-roubo integrado, permitindo que você os rastreie caso sejam perdidos ou perdidos.

Como encontrar seu celular Android perdido

Todos os telefones e tablets Android vêm com a integração Find My Device do Google. O recurso permite rastrear a localização do seu smartphone ou reproduzir um som, para que possa ser facilmente rastreado quando extraviado ou roubado.

Você não precisa fazer nada para configurar o Find My Device no seu telefone Android. Ele é configurado automaticamente em segundo plano quando você faz login pela primeira vez em sua conta do Google no telefone. Se você perdeu seu telefone pela primeira vez, verifique o que você deve fazer se seu aparelho for roubado ou perdido.

Anúncios


Como ganhar dinheiro assistindo anúncios? Vale a pena?

Anúncios


  1. Abra o aplicativo Find My Device em outro telefone Android.
    1. Se for o seu dispositivo, selecione sua conta do Google e faça login.
    2. Você também pode usar o telefone Android de seu amigo ou família para rastrear o telefone roubado. Use a opção Fazer login como convidado no aplicativo Find My Device e faça login com a conta do Google vinculada ao seu telefone Android perdido.
    3. Se você tiver vários dispositivos vinculados à conta, selecione o telefone que deseja rastrear na guia na parte superior.
  2. O aplicativo Find My Device tentará rastrear seu telefone Android perdido. Se o dispositivo estiver inacessível, sua última localização aproximada será exibida. Toque no botão i ao lado do nome do dispositivo para obter o número IMEI e a data da última visualização.
  3. Se o seu telefone estiver fora do lugar, use a opção Reproduzir Som para fazê-lo tocar para que você possa localizá-lo. Seu dispositivo tocará por cinco minutos mesmo no modo silencioso.
  4. Use a opção Dispositivo seguro para bloquear o dispositivo, sair de sua conta do Google e exibir uma mensagem na tela de bloqueio.
RELATED ARTICLES