imagem do carregador
sábado, abril 20, 2024
InícioAplicativoMelhores aplicativos de design gráfico

Melhores aplicativos de design gráfico

Anúncios


Anúncios


Se você se dedica ao design gráfico, com certeza tem algumas ferramentas que, para você, são as suas preferidas. É possível que você trabalhe com o computador, com um tablet ou com um celular. E que em todos esses dispositivos você carrega aplicativos para design gráfico.

Mas, e se você der uma olhada na compilação que fizemos? Assim você poderá conhecer algumas das melhores ferramentas e, quem sabe, talvez seja o que estava faltando e você não sabia? Vá em frente.

Illustrator

Se você já usa o Illustrator, tenho certeza que vai gostar deste. E é que se destina ao desenho vetorial, mas com um instrumento fácil de usar e acima de tudo moderno.

Anúncios


O que mais podemos destacar é a possibilidade de criar desenhos 3D através de desenhos 2D.

Anúncios


Além disso, tudo o que você fizer pode ser enviado diretamente ao Illustrator para continuar trabalhando no seu projeto sem precisar salvar, tirar de lá e poder levar para o seu computador. Isso é uma grande vantagem.

Pixlr

Este é um dos aplicativos de design gráfico mais usados. E é porque é muito simples de usar. É principalmente focado em fotografia, permitindo remover olhos vermelhos, ajustar a imagem, recortar, sobrepor diferentes imagens, adicionar texto, etc.

Anúncios


Portanto, se o que pretende é mostrar algo rapidamente ao seu cliente, mas também que seja bem feito, esta é uma das aplicações que deve ter. E caso você não saiba, está disponível para Android e iOS.

Anúncios


Adobe Spark Post

Continuando com aplicativos para design gráfico, este é focado principalmente em designs para redes sociais . E é que te dá uma boa base, tanto gratuita como paga, para que possas desenhar em questão de minutos aquelas imagens que vão acompanhar a cópia dos teus posts e vão chamar a atenção.

Tem diferentes filtros e animações que vão chamar a atenção e o melhor é que tem para Android e iOS. O download é gratuito, apenas uma vez dentro alguns dos modelos são pagos.

Snapseed

Sanpseed

Outro dos aplicativos de fotografia que você deve conhecer e experimentar (deixamos a seu critério se se torna um dos seus favoritos ou não). Este aplicativo permite ajustar a cor e o contraste da imagem, bem como editá-la.

O bom disso é que você pode salvar a edição para continuar mais tarde, ou até mesmo voltar se não gostar da aparência do resultado (graças ao seu histórico de edições). Várias pessoas também podem trabalhar no mesmo design e criar combinações de filtros ou novos filtros para ir mais rápido.

Caso você não saiba, o Snapseed é do Google.

Procriar

Se o que você procura é um app focado principalmente em pintura e desenho, essa pode ser uma das suas melhores escolhas. Está disponível apenas para iOS, mas a verdade é que é muito popular e muitos designers e ilustradores o utilizam.

O que mais chama a atenção são as ferramentas, muitas delas compatíveis com lápis , o que torna o trabalho muito fácil de realizar (a ponto de se adaptar a você, e não o contrário).

Esboços de Tayasui

É possível que seja um dos aplicativos de design gráfico que você nunca ouviu falar antes, mas já informamos que é quase essencial carregar seu celular ou tablet.

Este aplicativo permite que você descreva aquelas ideias que podem ocorrer de repente e que você precisa capturar o mais rápido possível. Oferece diferentes ferramentas, tanto para criar e finalizar um desenho, como apenas para esboçá-lo. Entre eles podemos destacar os pincéis ultrarrealistas ou o conta-gotas (ao usá-los você pensará que nunca viu nada parecido antes).

Conceitos

Assim como o anterior, este também não é muito conhecido, mas é muito bom. Com ele você poderá fazer um esboço daquela ideia que lhe ocorre e que não consegue desenvolver naquele momento.

É focado no que são desenhos e ilustrações , e devemos dizer que possui ferramentas bastante realistas.

É minimalista , então você terá apenas o que realmente precisa. Você pode então exportar seu esboço para PDF ou conectar-se ao Adobe ou AutoCAD para continuar trabalhando nesse projeto.

RELATED ARTICLES