imagem do carregador
domingo, abril 14, 2024
InícioAplicativoComo recuperar conta do Free Fire

Como recuperar conta do Free Fire

Anúncios


Anúncios


Garena Free Fire é considerado por milhões de usuários como um dos melhores do gênero Battle Royale para Android. Um jogo que sempre se destacou por seus gráficos extraordinários e mecânica de jogo inovadora, já que está na plataforma antes de PUBG, Fortnite ou COD Mobile. No entanto, possui um bug que causa estragos em alguns de seus jogadores, e é que eles perdem a conta com todo o progresso que tiveram.

Para ser mais exato, os desenvolvedores do jogo banem essas contas imediatamente, sem chance de o jogador responder. Porém, existe uma solução para desvendar toda essa bagunça e voltar a curtir nossa conta como fazíamos antes do problema.

Como funciona o problema na conta free fire

Tudo é baseado em um mal-entendido entre a Garena e os jogadores, na maioria dos casos. Acontece que os desenvolvedores penalizam severamente os hackers que tentam jogar de forma inteligente para ganhar jogos, e isso é uma coisa boa. O problema surge quando também inclui jogadores que jogaram de forma justa, mas cometeram o ‘erro’ de fazer login em dois dispositivos diferentes, quando já sabemos que um determinado dispositivo está associado ao jogo .

Anúncios


Uma vez nessa situação, o processo para recuperar essa conta é apenas um. Ou seja, o único meio é entrar em contato com o serviço técnico da Garena e justificar por que não merecemos esse tipo de sanção. Não descobrimos o segredo da vida, mas é um processo que requer uma preparação cuidadosa para que a empresa que criou o jogo possa ter certeza de que errou conosco.

Anúncios


Como você solicita a recuperação de conta?

Obviamente, a primeira coisa que precisamos fazer é acessar seu site, que deixaremos neste artigo para maior facilidade e, assim que entrarmos, poderemos alterar o idioma. Em seguida, vamos para a seção “Suporte”, para acessar “Contas e Acesso”, que fica um pouco mais abaixo. Devemos fazer login com nossa conta do Google ou da Microsoft.

A partir desse menu, deslizamos para a parte inferior, onde está localizada uma seção chamada “Recuperação de conta”, pois é a que nos permite manter os dados e o progresso que já tínhamos. Antes de continuar, devemos criar uma nova conta no Facebook para o jogo , pois todos os dados da conta antiga são transferidos para esta nova. Feito isso, vamos para a parte inferior, em uma opção que mostra “Enviar solicitação”.

Anúncios


Esta etapa é muito importante, pois é a forma com a qual descreveremos nossa justificativa e pagamentos feitos no jogo. Como assunto da solicitação, marcaremos “Preciso de ajuda para recuperar minhas informações” e, em caso de problema, selecionaremos “Não consigo acessar minha conta do Facebook”. Na descrição do problema, comentamos o que realmente aconteceu conosco para que não pudéssemos acessar, se nossa conta foi hackeada, se outra pessoa entrou com nossa sessão, etc.

Anúncios


Em seguida, devemos preencher outras perguntas como o ID do jogador, se fizemos compras no jogo, o modelo do nosso smartphone ou tablet associado ao jogo, o sistema operacional e a região a que pertencemos. Finalmente, e se possível, seria aconselhável anexar uma captura de tela com nosso ID e o nome que carregamos no jogo. Após todo esse processo, os desenvolvedores nos enviarão um e-mail informando que já receberam a solicitação, e em poucos dias poderão restaurar a conta com todo o nosso progresso.

RELATED ARTICLES